Móvel Brasil com direito a Lançamento: Easy

Feiras e Eventos

Móvel Brasil com direito a Lançamento: Easy

De 17 a 20 de maio, a MMN participou da Móvel Brasil em São Bento do Sul, evento que reuniu mais de 110 expositores. A Móvel Brasil é uma das referências nacionais quando o assunto é feira de móveis e decoração, com foco em estreitar relações entre indústrias e lojistas.

A MMN aproveitou a feira para mostrar seu mais novo lançamento: a Easy, uma linha de mobiliário modular, com estrutura de alumínio e painel de madeira maciça. O stand apresentou os móveis com a madeira Teca que, apesar de ser uma madeira macia e de reflorestamento, é um material bonito e de alto padrão.  Os móveis também podem ser adquiridos com painel de pinus e de eucalipto.

A proposta da linha Easy, como o próprio nome indica, é facilitar a vida do consumidor que precisa mobiliar uma casa ou escritório. Os produtos estão disponíveis apenas para venda a lojistas.

Um dos principais diferenciais da Easy é sua estrutura de alumínio, pois, além de ser um material leve, apresenta diversos benefícios:

– fácil de limpar

– não enferruja

– pode ser utilizado em áreas úmidas

A Móvel Brasil ampliou as expectativas positivas em relação à linha Easy, pois muitos lojistas demonstraram interesse no produto.

Nos próximos dias, ocorre o lançamento da Easy nas mídias digitais, com divulgação do catálogo completo da linha.

Parceiros:
Alumpar Alumínio, La Cepa Vinhos, Mambel Móveis, Ritual Cervejaria e Simplesmente Verde.

 

 

Por Marketing Atualizado em: 23 de maio de 2022, Publicado em 23 de maio de 2022