Nós somos finalistas ao Prêmio Top Móbile 2022

Nós somos finalistas ao Prêmio Top Móbile 2022

O Top Móbile premia as marcas de fornecedores mais lembradas pela indústria moveleira nacional. A empresa MMN Alumínios, de São Bento do Sul, está entre as finalistas a receber o prêmio na categoria perfil de alumínio.

Entre os dias 2 e 25 de maio, cerca de 400 indústrias moveleiras foram entrevistadas em todo o Brasil, com o objetivo de identificar os três melhores fornecedores em cada uma das 22 categorias. O resultado do Top Móbile será divulgado no dia 6 e julho, em São Paulo em anexo ao evento FORMOBILE 2022.

“Foi uma grata surpresa receber a indicação ao prêmio Top Móbile. Fiquei realmente sem palavras quando recebi a notícia, pois é uma honra para toda a equipe MMN receber essa indicação”, afirma o diretor comercial Marcos Adriano Sill.

A MMN fornece perfis e puxadores de alumínio para indústrias e revendas e distribuidores com foco no mercado moveleiro. Atua em todo território nacional, Mercosul e América do Norte. Em 2023 a empresa completa dez anos no mercado e, na Móvel Brasil, lançou novos produtos, como a linha Easy (mobiliário modular com estrutura de alumínio e painéis de madeira maciça).

Por Marketing Atualizado em: 14 de junho de 2022, Publicado em 14 de junho de 2022